P&D

Todos los productos de protones son fabricados en los EE.UU.

Pesquisa & Desenvolvimento

A Proton Data Security, LLC está na vanguarda da ciência, tecnologia e inovação em destruição de dados eletrônicos, para garantir a seus clientes o mais alto nível de segurança de dados.

Nossa estratégia de P&D (Pesquisa & Desenvolvimento) estará totalmente direcionada para pesquisa e desenvolvimento e inovação em tecnologias de destruição de dados eletrônicos diretamente relevantes não apenas a nossas necessidades atuais, mas também a tendências futuras em tecnologia de informação e garantia de informação, o que exigirá soluções novas e arrojadas.

Identificaremos e trabalharemos com importantes participantes e investidores para expandir nossas bases de conhecimento e de captação de recursos através de parcerias e colaborações que serão o combustível que impulsionará inovações e criará sinergias a fim de competir com sucesso em uma indústria dinâmica.

PROTON RESUMOS TÉCNICOS

QUAIS SÃO DESMAGNETIZADORES?

Desmagnetizadores são utilizados para a eliminação completa de dados e outros sinais através de meios magnéticos. A desmagnetização é usado para fins de segurança nas forças armadas, bem como no sector privado. Por motivos de segurança, os dados sensíveis é totalmente removida e / ou a mídia está rendido totalmente obliterado. Também está provado que ser rentável, em ambientes propícios a mídia a ser reciclado, em vez de descartados.

O QUE É desmagnetização?

No processo de gravação, um fluxo magnético remanescente ou residual com uma única relação ao material de programa original é gravado no meio. Mídia que é gravado para o seu nível de saturação é magnetizado com o seu fluxo máximo remanescente. A densidade deste fluxo remanescente é medida em “Gauss”. Portanto, a redução do fluxo remanente de volta a zero é tecnicamente conhecido como “desmagnetização” e muitas vezes referida como “apagar a mídia”.

A desmagnetização é realizado através da aplicação de um campo magnético forte o suficiente para reduzir o fluxo remanente da mídia de volta para zero. Durante desmagnetização os meios magnéticos é passado através de um poderoso campo magnético alternado para reorganizar o padrão das partículas magnéticas, removendo completamente qualquer semelhança com o sinal gravado anteriormente.

A força deste campo magnético é determinado pelo “coercividade” de partículas magnéticas dos meios de comunicação. Coercitividade é medido em unidades conhecidas como “oersteds”. Quanto maior o rating oersted dos meios de comunicação, o mais difícil é mudar o fluxo remanente de volta para zero.

ENTENDENDO CLASSIFICAÇÕES Degausser força para a destruição de dados ELECTRONIC

Decidir sobre qual degausser é melhor para suas necessidades particulares para destruir adequadamente os dados eletrônicos para o cumprimento federal pode ser uma tarefa difícil, mesmo se você estiver familiarizado com os vários termos que podem ser usados para descrever a força de um degausser Gauss, oersted, tesla, kiloamps!

Antes de 1930, houve muita confusão sobre a diferença entre os termos Gauss e oersted. Na sua reunião de Estocolmo, em 1930, o Comité Consultivo para a nomenclatura da International Electrotechnical Commission (IEC) eliminou toda e qualquer ambiguidade através da adopção de Gauss (G) para a unidade de densidade de fluxo magnético e oersted (OE) para a unidade de intensidade de campo magnético. Infelizmente, 80 anos após a adopção da língua IEC, ainda há muita confusão! Você pode perceber que a força de um degausser às vezes é descrito no produto e literatura técnica como campos magnéticos (OE) e, por vezes, como fluxo magnético (G). No ar, as magnitudes de campo magnético (OE) e de fluxo magnético (L) são numericamente igual, de modo que os termos são por vezes utilizados de modo impreciso, o que leva a confusão que existe hoje em dia.

A Agência de Segurança Nacional dos EUA (NSA) ao avaliar um degausser requer uma densidade de fluxo magnético (G) que é três vezes (3x) a intensidade do campo magnético (OE). Assim, 10.000 L só pode ser invocada e aprovado para apagar 3.333 Oe mídia, não de 10.000 Oe como às vezes se incorretamente indicado na literatura do produto. Quando a aquisição de um degausser, é fundamental para conseguir tanto a densidade do fluxo magnético (Gauss) e as medições de intensidade de campo magnético (Oersted).

Tecnologia já percorreu um longo caminho desde 1930! Como discos rígidos novo Terabyte são introduzidos o poder de destruir os dados sobre essas unidades também deve aumentar. Desmagnetizadores de hoje mudaram de Gauss para tesla unidades (T) para o campo de fluxo magnético. Felizmente, o fator de conversão é simples ou seja, 1 T = 10.000 G ou Oe. As medidas Métrico aumentar a confusão sobre o produto e literatura técnica e às vezes são expressos em kiloamperes por metro (kA / m), onde 1 kA / m = 12,57 G ou Oe.

 Se você ver desmagnetizadores que afirmam apenas uma medida como o campo magnético de 8.500 Oe ou 0,85 T ou 676,2 kA / m eles provavelmente significa densidade de fluxo magnético que se converte em uma intensidade de campo magnético real dos 2.833 Oe (não 8.500 Oe). Mantenha-o simples! Obter tanto a densidade de fluxo de campo e medições de intensidade de campo magnético ao avaliar desmagnetizadores. Esperamos que esta tentativa de explicação ajuda a remover parte da ambiguidade em torno Degausser ratings de força. Proton tem sido o nome de confiança para produtos de destruição de dados desde 1987 e temos a intenção de manter a definição do padrão da indústria. Sinta-se livre para contactar-nos (info@protondata.com) para mais informações.

shutterstock_182122682

Ao longo dos anos Proton construiu Equipamento de Arte e instalações para testes, desenvolvimento ea validação das mais recentes tecnologias em desmagnetização de dados seguros sobre diversos meios de comunicação.

 

Design de Produto e Manufatura

Engenheiros e cientistas Proton está trabalhando na próxima geração de sistemas de segurança de dados.

Todos os produtos da Proton nosso fabricados nos EUA os mais altos padrões. Proton supervisiona todos os aspectos do processo de fabricação para garantir a mais alta qualidade padrões são mantidos. Proton podemos fornecer encomendas de grande volume de nenhum de seus produtos em curto prazo, conforme necessário.

Pin It on Pinterest

Share This